Danilo da Juventus faz declaração polêmica sobre técnico do Sporting

O lateral brasileiro do time italiano e da seleção, soltou o verbo em sua última entrevista. Dessa maneira, Danilo da Juventus fez uma declaração “polêmica” sobre o técnico do Sporting. Os times se enfrentam em duas oportunidades pelas quartas de finais na Europa League. Entenda o pronunciamento feito pelo atleta nesta semana.

Como o técnico Ruben Amorim tem lidado com a declaração de Danilo da Juventus

Hoje técnico do Sporting de Portugal, Ruben Amorim enfrentou por diversas vezes Danilo na Juventus quando jogador. O jovem treinador, nos tempo em que era atleta, incomodava bastante seus adversários. Pois bem, novamente adversários na Europa League, Danilo fez uma observação sobre o comandante português. 

Segundo Danilo da Juventus, Ruben Amorim é um cara muito chato, ao lembrar os tempos do treinador quando jogador. Ainda, o atleta compara o estilo de jogo do Sporting e seu treinador. De acordo com Danilo, o português era muito dedicado taticamente, incansável dentro de campo, o que se reflete na sua equipe   

 O “xingamento” chegou com bom humor e como elogio por parte do treinador do Sporting. Como jogador, Ruben Amorim não tinha uma técnica de grande admiração como a de outros meias portugueses. Porém, era um meia muito aplicado dentro de campo e uma carreira de certa forma bastante discreta. 

No entanto, conquistou alguns títulos do cenário português e esteve presente na Seleção Portuguesa em duas Copas do Mundo. Se realmente a declaração de Danilo da Juventus fizer sentido, com certeza veremos um Sporting muito aplicado em campo. Contudo, o nível técnico da equipe terá que mostrar que se encontra superior a qualidade do ex-jogador Ruben Amorim.  

O que esperar do duelo Juventus x Sporting na Europa League?

Então, o Sporting de Ruben Amorim chega a essas quartas de finais da Europa League cheio de moral. O time portugues eliminou o favoritíssimo Arsenal na Inglaterra. Na oportunidade, os Leões de Lisboa conquistaram a vaga decidindo em cobranças de pênaltis. Mais uma vez os portugueses terão que decidir a vaga fora de casa, ligando o alerta italiano para o duelo.

A equipe de Danilo da Juventus, assim como o Arsenal, é considerada a grande favorita para o confronto. Dessa maneira, os italianos se concentram em garantir uma vantagem em Portugal e decidir com maior tranquilidade em sua casa. A expectativa é de um confronto com bastante equilíbrio, pelo o que as duas equipes exibem na competição.   

Ainda, continue acompanhando tudo sobre o Mercado da Bola Europeu e suas contratações por aqui. Todos os dias temos novidades e notícias em tempo real para você não ficar de fora do que acontece dentro e fora dos campos no mundo do futebol.

Deixe seu comentário
Botão Voltar ao topo