Dario Benedetto volta a ter seu nome especulado em Inter e Vasco

Jogador é o atual astro do Boca Juniors

Em baixa no Boca Juniors e com um contrato que já expira em dezembro de 2024, o futuro do astro Dario Benedetto pode estar perto de mudar. Especulado no futebol brasileiro e com uma temporada difícil, seu nome volta a entrar em pautas dos clubes nacionais.

Com a chega de Edinson Canani no clube, o atleta pode acabar perdendo espaço, já que não está em sua melhor fase. Cavani está chegando para reforçar a disputa pela Libertadores, visto que o clube já está nas oitavas de finais.

Por outro lado, sob direção de Rimelque a situação de Benedetto acaba ficando ainda mais difícil. De 22 partidas, o jogador conseguiu marcar apenas 7 bolas no fundo da rede, além de uma única assistência.

Dario Benedetto já vem sendo especulado no Brasil tem um bom tempo, inclusive nessa janela de transferências, recebeu uma proposta formal do Vasco, que acabou sendo rejeitada. No entanto, para a próxima temporada há outros clubes que se mantém de olho na situação do atleta.

Clubes brasileiros de olho em Dario Benedetto

Ao que parece não é só o Vasco que segue de olho no centroavante, o Internacional também já teria formalizado uma proposta pelo jogador. No entanto, o atleta diz priorizar sua permanência no Boca Juniors, descartando qualquer chance de se transferir.

Segundo ele, ele não abrirá mão do clube e nem virá para o Brasil. O jogador mantém sua prioridade no clube, descartando qualquer outro time sul-americano. Ele ainda revela que só deixaria o Boca Juniors em caso de uma proposta excelente, mas em outro continente.

Benedetto está no Boca desde 2022 e permanecerá até o fim do contrato ao que tudo indica. Aos 33 anos, caso não renove, seu vínculo com o clube acaba no fim do ano que vem. Por agora ele se vê focado em retomar a boa fase e ajudar a equipe conquistar o título da Libertadores.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo