David Luiz recebe consulta e pode trocar o Flamengo por rival carioca

Falando em surpresas, parece que o zagueiro David Luiz, conhecido no Brasil e hoje no Flamengo, pode estar trocando de camisa. É isso mesmo, circulam rumores de que o jogador poderia estar de saída do Mengão para vestir a camisa de um rival da cidade.

Vamos combinar, a vida de jogador é assim mesmo, cheia de reviravoltas. Mas o que está rolando? Bom, o Flamengo foi lá e trouxe o zagueiro Léo Ortiz, que, pelo jeito, conquistou o técnico Tite e acabou deixando o David Luiz meio que de lado.

Acontece, né? O futebol é uma caixinha de surpresas e, no Flamengo, a concorrência é braba. Agora, o David, que antes já não era exatamente o primeiro da fila, parece que caiu mais um degrau na preferência para a zaga.

E com um salário que passa dos R$ 900 mil por mês, não é difícil entender que a diretoria do Flamengo pode estar pensando: “Poxa, será que não tá na hora de fazer umas contas aí?”. O que rola nos corredores do clube é que o David não quer ficar onde não se sente mais tão em casa.

David Luiz pode reforçar o Fluminense de Diniz

E quem pode culpá-lo? Todo profissional busca reconhecimento e tempo de jogo, principalmente num esporte tão competitivo. Eis que surge o Fluminense no cenário. Sim, o Tricolor das Laranjeiras parece que tá de olho no nosso zagueirão.

Fernando Diniz, o comandante por lá, deve estar pensando em como fortalecer sua equipe para o Brasileirão e o nome de David Luiz deve ter aparecido na lista de desejos. Mas o que está pegando mesmo? Será que o Fluminense está querendo aproveitar a situação do David Braz, outro zagueiro deles, que talvez esteja de saída?

As peças parecem se encaixar, mas no futebol, até o apito final, tudo pode mudar. Por enquanto, não tem nada confirmado, nada de aperto de mão ou foto com a camisa nova. O que temos são especulações, aquele burburinho típico que anima as conversas de bar e os grupos de WhatsApp.

David Luiz no Flu
O zagueiro David Luiz pode trocar o Flamengo pelo Fluminense | Foto: Flamengo FC
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo