Em baixa no Flamengo, David Luiz é monitorado pelo Corinthians

Jogador foi criticado após a eliminação

Não é porque a janela de transferências fechou que os clubes brasileiros não estão monitorando os jogadores. Quem vem sendo sondado atualmente é David Luiz, que não vem se destacando no flamengo nos últimos jogos da temporada.

Acontece que o jogador é um dos principais do elenco, sendo o líder da equipe. No entanto, após a eliminação do clube pelo Olímpia na disputa pela Libertadores, o jogador vem sendo criticado pelos torcedores Rubro-Negro.

Inclusive até no último embarque dos atletas, os torcedores foram até o ônibus para pedir a saída do zagueiro com uma série de xingamentos. Parte da torcida está desconte com sua atuação, visto que o atleta é um dos jogadores mais bem pagos do Mengão.

David Luiz tem direito de renovar com o clube, já que cumpriu a meta de jogos estipulados para a temporada. Contudo, como está em baixa no clube, alguns outros times estão analisando a chance de contratá-lo na próxima temporada.

Corinthians cogita trazer David Luiz para a equipe em 2024

Como peça importante do elenco do Mengão, David Luiz tem a prioridade de se decidir se quer ou não deixar a equipe. Por outro lado, com sondagens do Corinthians, o zagueiro pode resolver se transferir, caso não esteja interessado em renovar com a equipe Rubro-Negro.

O Corinthians já revelou seu interesse pelo atleta há meses atrás, considerando contratá-lo ainda este ano. E como bônus para a negociação, o Timão conta com essa chance de transferência, o motivo do zagueiro ser torcedor do clube.

Apesar do jogador ser corintiano, a negociação realmente só pode avançar se o mesmo aceitar negociar com a equipe. De qualquer forma, David Luiz só poderá negociar caso tenha interesse, na próxima janela de transferências, visto que agora as contratações só podem ser feitas com jogadores livres no mercado. Por enquanto, o jogador segue no Flamengo, até se decidir.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo