segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeVai E VemDavid Martínez, do River Plate, está no radar de Flamengo e Palmeiras

David Martínez, do River Plate, está no radar de Flamengo e Palmeiras

É possível que Flamengo e Palmeiras travem uma batalha nos bastidores enquanto brigam pelo título da Copa Libertadores? Parece que sim. Ambos clubes estão interessados no zagueiro Paraguaio David Martínez, que está jogando com a camisa do River Plate. O jogador tem tido muito destaque no Campeonato Argentino e suas convocações para a seleção de seu país auxiliaram na criação de muita expectativa pelo seu potencial.

O jogador tem 23 anos e sua carreira está em uma ótima trajetória de ascensão. Seu contrato de empréstimo com o River Plate termina no final deste ano. O jogador tem vínculo com o Defensa y Justicia, também da Argentina. Esse processo foi muito positivo para ambos os clubes, e agora a tendência é que um gigante brasileiro invista nesse atleta.

O jogador atua no futebol profissional desde 2019, e defendeu tanto o River quanto o Defensa no país, tendo boas atuações com ambas camisas e é considerado um dos nomes com maior potencial de crescimento na função em todo o país. No Defensa, ganhou a Copa Sul-americana de 2020, treinado por Hernan Crespo. Já no River, tem o carinho e admiração da torcida.

Não é a toa, portanto, que o gigante argentino quer contar com ele em definitivo. Entretanto, o Defensa está travando essa negociação, exatamente porque quer vender o jogador por uma quantia elevada no final do ano. Segundo fontes internas, o zagueiro foi oferecido ao Flamengo pelo valor de 3,6 milhões de dólares, o que afastou os cariocas e botou fogo nessa competição no mercado da bola.

O Palmeiras promete disputa acirrada por David Martínez

Agora, o Palmeiras entrou de vez no negócio e vai atrás do companheiro de seleção do ídolo Palmeirense, Gustavo Gómez. Seria uma oportunidade incrível de ter uma dupla de zaga entrosada e conectada, e com atuações em nível de seleção. Os próximos capítulos dessa história devem acontecer nas próximas semanas. Palmeiras e Flamengo vão se enfrentar na final da Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai, e vão traçar outra batalha na Argentina, em busca do craque paraguaio.

Deixe seu comentário
Lucas Telles
Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.
RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments