De Gea está próximo de ter novo clube após saída do Manchester United

Após 11 anos no Manchester United, o goleiro espanhol David de Gea está próximo de um novo desafio em sua carreira. O jogador, de 32 anos, está em negociações avançadas com o Al Shabab, da Arábia Saudita, e um acordo pode ser anunciado em breve.

David De Gea deixou o Old Trafford no final da temporada 2022/23, após não ter seu contrato renovado. Apesar de ter sido um dos jogadores mais bem pagos do United, o espanhol não conseguiu se firmar como titular absoluto nos últimos anos, alternando boas e más atuações.

O Al Shabab, tradicional clube da Saudi Pro League, busca um goleiro experiente para elevar o nível da equipe e competir pelo título nacional. A chegada de De Gea seria um grande reforço para o clube, que também negocia com outros jogadores de renome, como Ivan Rakitic e Miguel Almirón.

David De Gea está perto de ter um novo clube na carreira

Ainda não há detalhes sobre o contrato que David De Gea está negociando com o Al Shabab. No entanto, a imprensa saudita especula que o jogador assinará um vínculo de três anos, com um salário anual significativo.

A possível mudança para a Arábia Saudita representaria uma grande mudança na vida de De Gea, que sempre jogou em grandes clubes da Europa. No entanto, o jogador pode ser atraído pelo desafio de se destacar em uma nova liga e pelo alto salário oferecido pelo Al Shabab.

A possível transferência de De Gea para o Al Shabab pode ter um impacto significativo no futebol. Contudo, a ida de um jogador do seu calibre para a Arábia Saudita pode aumentar o interesse de outros jogadores europeus em se aventurarem no futebol asiático.

A transferência de De Gea para o Al Shabab ainda não é oficial, mas as negociações estão avançadas e um acordo é esperado em breve. Do mesmo modo, o lendário goleiro do Manchester United deve dar novos passos carreira.

De Gea novo clube
O goleiro espanhol David De Gea está próximo de ter novo clube | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo