De La Cruz recusa futebol árabe e tem o Brasil como destino preferido

Jogador está disposto a fechar com gigante brasileiro

O interesse por Nicolás De La Cruz ainda não diminuiu. Mesmo depois do fechamento da janela de transferências, vários clubes seguem monitorando a situação do atleta.

Ainda sem um futuro garantido no River Plate e um dos principais meio-campista do Sul da América, o jogador pode estar de mudança para outro clube. Na última janela, inclusive, o Flamengo movimentava tratativas com o jogador, porém não avançaram.

No entanto, por exigências do atual clube do atleta, o negócio não foi finalizado mesmo com um acordo entre Nicolás e o Mengão. A dificuldade para aceitar o negócio estava em torno da Libertadores, visto que o clube não estava disposto a fortalecer seus rivais com um dos principais jogadores do elenco do River Plate. 

No entanto, o destino do River Plate acabou tendo outro rumo e o clube deixou a Libertadores. Agora o Flamengo poderia ter sucesso no negócio, contudo, com a janela fechada, precisará esperar até a próxima temporada. De qualquer forma, o Flamengo segue monitorando De La Cruz, porém o clube Al-Duhail está fazendo o mesmo.

De La Cruz já tem uma decisão

Embora o clube saudita esteja disposto a oferecer uma quantia milionária para o meia, o mesmo vem recusando todas as propostas. Conforme relata o jornalista César Merlo, o atleta já recebeu duas propostas formais por parte do clube, mas ambas foram recusadas.

O motivo para tal decisão é que De La Cruz está realmente disposto a vir jogar no futebol brasileiro. O favorito é o Flamengo, mas o Palmeiras também pode surgir como interessado. Isso pode acontecer na temporada de 2024, no início do ano, então o atleta segue aguardando uma nova janela para tentar novamente uma transferência.

Por hora ele segue no River Plate aguardando a chance de retomar as negociações. Apesar de ter vínculo com o clube até 2025, já tem algumas temporadas que De La Cruz deseja mudar de clube e experimentar outras possibilidades na carreira.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo