Procurado pelo River, De La Cruz toma decisão se vai ficar no Flamengo
Equipe tem proposta informal pelo atleta
Vindo de uma excelente temporada no River Plate, Nicolás De La Cruz chegou com status de estrela no Flamengo. No entanto, ainda não conseguiu chegar ao mesmo nível de desempenho e nos bastidores uma transferência é assunto.
Acontece que o próprio River Plate quer contratar o atleta de novo e para isso tem uma oferta de 12 milhões de euros, cerca de 75 milhões de reais na cotação atual. Porém, o Flamengo não recebeu nenhuma oferta oficial até o momento e o clube pede uma quantia maior pelo jogador.
O meio-campista chegou ao clube carioca em 2023 e atualmente tem um contrato válido até 2028. Além disso, o Flamengo pretende receber no mínimo 79 milhões pela venda do atleta, que no momento ainda é considerado importante para o elenco.
De La Cruz voltou a ganhar espaço na equipe de Filipe Luís e no momento segue focado na sequência da temporada. Embora os rumores antecipem sua saída, o clube Rubro-Negro já deixou claro que não vai precipitar as coisas.
River Plate considera pedida por De La Cruz alta 💰
Depois do Flamengo deixar claro que nenhuma proposta chegou em mãos da diretoria, os dirigentes ainda ressaltaram que não vai definir questões sobre a permanência do jogador agora. O River Plate, por sua vez, pode fazer a oferta de 75 milhões, mas acha 79 milhões alto para a transferência.
Então, caso a proposta se torne oficial, a equipe argentina vai precisar convencer o Flamengo a liberar o atleta por um valor menor. Enquanto isso, nada muda! De La Cruz segue nos planos da equipe para a próxima temporada.

O clube carioca só vai tratar uma negociação do atleta, caso atenda as exigências da equipe. Do contrário, a equipe já definiu que não deve se desfazer nem dele, nem de qualquer outro atleta que seja importante para o atual elenco. Sendo assim, a equipe argentina vai ter que reavaliar os valores da proposta se quiser mesmo o meia de volta.
 
