Recuperado de lesão, zagueiro Dedé quer voltar a jogar neste Brasileirão

Ex-Cruzeiro, Dedé pretende voltar a jogar ainda nesta edição do Campeonato Brasileiro e analisa propostas de interessados em seu futebol. O zagueiro de 33 anos não joga há um ano e meio devido a uma lesão em seu joelho direito. Recuperado, ele se diz pronto para voltar ao gramado. Contudo, rescindiu seu contrato com o Cruzeiro no início de julho.

Agora, Dedé busca um retorno ao futebol. Sua vontade de jogar é grande e procura um time para voltar a brilhar nos gramados. De acordo com o jogador, ele está pronto para pegar o ritmo e a intensidade de um time profissional. O atleta participou de um jogo treino junto a jogadores profissionais em Volta Redonda, Rio de Janeiro, sua cidade natal.

O evento o fez sentir vivo no futebol, foi capaz de exercer o que mais procurou neste tempo difícil de recuperação por que passou. Dedé afirmou em entrevista que pode trabalhar por produtividade e que busca se desenvolver e trabalhar para conseguir um retorno á Seleção Brasileira, claro se recuperar o futebol de alto nível que já brilhou.

Sobre o rebaixamento de seu antigo time, o Cruzeiro, Dedé disse que foi o momento mais triste de sua carreira. Ele possui um sentimento de gratidão e carinho pelo clube mineiro. “É o clube que eu vou amar”, afirmou. O último jogo de Dedé foi em 2019 em um jogo contra o Corinthians. Ele sofreu uma lesão no joelho e não voltou mais aos gramados. Sem participar, viu seu clube despencar no Brasileirão e ir para a Série B do campeonato.

Dedé tem vários destinos especulados atualmente no mercado

Em 2013 e 2014 Dedé participou de jogos da seleção brasileira. O zagueiro jogou pelo Cruzeiro 188 partidas, marcando 15 gols e participando da conquista dos campeonatos estaduais de 2014, 2018 e 2019 e da Copa do Brasil de 2017. Por enquanto destino são especulados para o zagueiro, como Flamengo, Corinthians e Vasco, mas há rumores de outros clubes da Serie A e B interessados no experiente defensor de 33 anos de idade.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo