Tottenham aceita negociar e Dele Alli fica mais próximo do PSG

0

Dele Alli está de saída do Tottenham após várias temporadas e o PSG deve ser o destino no atacante inglês nessa janela de transferências europeia. Segundo o site RMC Sport, os clubes estariam perto de um acordo sobre a ida do jogador para o futebol francês, em uma negociação por compra do passe do atleta, os ingleses toparam diminuir a pedida inicial.

Devido à pandemia, os clubes tiveram suas recentes prejudicadas, e um exemplo disso é o Tottenham que colocou alguns de seus jogadores disponíveis no mercado, para se fazer caixa e buscar contratações pedidas por José Mourinho. Dele Alli é um dos nomes de saída do clube, e o mais provável é que o destino do atacante seja o Paris Saint-Germain.

Com pouca moral com José Mourinho no Tottenham, Dele Alli tem boa relação com Mauricio Pochettino, novo técnico do PSG, e uma mudança de ares é visto com bons olhos. O atleta sinalizou ao seu clube que deseja ir para Paris, e agora os dirigentes negociam valores, que não foram revelados, o valor de mercado do jogador é de cerca de 38 milhões de euros.

Dele Alli vê como ideal a chance de voltar a trabalhar com Mauricio Pochettino, técnico com quem trabalhou no Tottenham, naquele time que chegou na final da Ligas do Campeões, mas acabou perdendo a final, o treinador e o jogador tem boa relação. O encontro da dupla no PSG pode dar mais competitividade á equipe, que busca disputar novamente o titulo da maior competição da Europa novamente, e desse vez levantar a taça.

O PSG deve negociar o argentino Paredes para contratar Dele Alli

O Paris Saint-Germain não quer fazer loucuras no mercado, e busca fazer caixa para uma viabilização da contratação de Dele Alli, Leandro Paredes está na mira da Inter de Milão e os franceses devem liberar o argentino, com o dinheiro pagará pelo atacante ao Tottenham. Outras contratações também devem seguir a mesma linha, só chegarão em casos de saídas do atual elenco, ao não ser que seja situações de jogadores que estejam sem contrato.

Deixe seu comentário