Dentinho diz ter muitas propostas e cita o Corinthians como opção

Os torcedores do Corinthians que sonha com o retorno do Dentinho ganharam motivos para acreditar após uma entrevista do atacante. Após marcar gol na vitória do Shakhtar Donetsk diante do Real Madrid, pela Champions League, o jogador disse que há chances de voltar ao Timão na temporada 2021, citando o clube como uma das possibilidades de acerto.

Em entrevista Dentinho disse que ainda não renovou seu contrato, que termina em junho do ano que vem, e afirma que vem recebendo muitas propostas. O Corinthians pode ser o destino de acordo com o jogador, que almeja novos ares e por isso dificilmente vai ficar no Shakhtar Donetsk para a próxima temporada, sua saída já é dada como certa por lá.

Mesmo longe, o atacante não esconde seu carinho pelo Timão disse que tenta acompanhar os jogos do clube mesmo com o fuso horário diferente, tendo muitas vezes que assistir jogos do time de madrugada. Dentinho ao citar que tem muitas propostas declarou que o retorno ao Parque São Jorge é uma possibilidade real, mas não citou se tem negociações.

Com problemas no ataque nessa temporada, o setor deve ser uma das prioridades para a temporada 2021 no mercado, e com isso Dentinho pode ser um bom nome para reforçar o time. Revelado em 2007 pelo Corinthians, o atacante participou da campanha que culminou com rebaixamento à Série B, mas ganhou muita moral com a torcida pelas boas atuações apresentadas quando o clube se reergueu no futebol brasileiro.

O atacante foi xodó da torcida corintiana e conquistou três títulos

Dentinho foi titular do Corinthians por quase quatro temporadas, foi campeão do Paulistão e da Copa do Brasil em 2009, além do Campeonato Brasileiro Série B de 2008. Em 2011 acabou sendo negociado depois de 187 partidas e 55 gols marcados, se transferindo para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, logo de inicio foi foi emprestado ao Besiktas, da Turquia, e retorno ao clube ucraniano, em 2013, desde então oscila entre o time titular e a reserva.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo