Ex-Corinthians, atacante Dentinho é oferecido ao Santos

Ex-Corinthians, o atacante Dentinho foi oferecido para reforçar o Santor por empréstimo para a sequencia dessa temporada 2018. O Shakhtar Donetsk gostaria de comprar Arthur Gomes do Peixe e envolveria o jogador na negociação, que estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro após várias temporadas na Ucrânia, as informações são do portal Lance!.

Arthur Gomes está desde o inicio desse ano no radar do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, nos últimos dias o clube fez uma proposta ao Santos de 5 milhões de euros, algo em torno dos R$ 22 millhões pelo jovem atacante. A negociação envolveria o empréstimo Dentinho por um ano, o que agradou boa parte dos dirigentes santistas de olho no reforço para o ataque.

Mas a diretoria achou os valores da proposta baixos e recusou, pois espera receber mais pelo jovem jogador, um nova proposta pode chegar com valores maiores e também que envolva o empréstimo de Dentinho. A ideia do clube ucraniano era ceder o ex-corinthians como forma de compensação na negociação, e o nome do atacante teria agradado Cuca.

O empréstimo seria viável por o Shakhtar pagaria metade do salário de Detinho enquanto estivesse emprestado ao Peixe. O nome do atacante de 29 anos agrada internamente no clube paulista, mas por essa valor a diretoria opta pela permanência do jovem na Vila, com 29 partidas nesta temporada e quatro gols marcados, Arthur vem chamando á atenção de equipes do futebol europeu e o Santos pretende lucrar bem com sua venda.

Dentinho é visto como um atacante de qualidade, tem velocidade e marca muitos gols, mas não é um camisa 9 tradicional, que a diretoria do Pexei procura no mercado desde a saída de Ricardo Oliveira para o Atlético-MG. Gabigol assumiu a função e é o artilheiro do time com 14 gols nessa temporada, mesmo assim está longe de agradar á comissão técnica, já que sofrido com irregularidade dentro de campo e queda de rendimento recente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo