terça-feira, dezembro 7, 2021
HomeVai E VemDescontente na França, Gerson manda recado para torcida do Flamengo

Descontente na França, Gerson manda recado para torcida do Flamengo

O ex-jogador do Flamengo, Gerson, parabenizou o clube pelos seus 126 e acendeu a chama da esperança nos torcedores que querem a volta do craque. O meia teve muito destaque nos campos brasileiros antes de voltar para a Europa, o meio-campista foi comprado pelo Olympique de Marselha, da França, no começo de 2021, pelo valor de R$ 160 milhões.

Os números foram bem altos e tornaram impossível a manutenção de um dos destaques das ótimas temporadas vividas pelo rubro-negro em 2019 e 2020. Seu momento desde que chegou na França não tem sido um dos melhores, apesar de bom desempenho quando atua, não tem sido titular absoluto, e gerou muita conversa sobre uma possível volta para o Flamengo.

Sua mensagem passada para o torcedor e o recado sobre o aniversário do clube aumentaram as conversas sobre esse tema. Além de desejar os parabéns ao clube, Gerson ainda adicionou que seu “coração é vermelho e preto. Desejo tudo de bom! Nos vemos em breve”. O quão breve será esse futuro que deverá marcar a volta do meio-campista ao Flamengo? Seu momento na França pode acelerar esse volta.

Desde que chegou em Marselha, Gerson entrou em campo 14 vezes e marcou apenas um gol. Além disso, deu duas assistências. São números baixos, que apontam para o descontentamento do atleta e as dificuldades na relação com os seus companheiros na França. Existe uma ótima relação que Gerson mantém com o elenco do clube carioca como um dos motivos que podem acelerar a volta.

Boa relação pode ajudar em um possível retorno de Gerson

O núcleo do grupo do Flamengo é o mesmo que venceu uma Copa Libertadores e foi campeão brasileiro por duas vezes junto com o Coringa. Então, existem alguns motivos que podem justificar a esperança do torcedor em ver Gerson vestindo novamente as cores do rubro-negro. O que é muito difícil de prever é quando esse retorno vai acontecer. O Olympique gastou muito para contar com o atleta e não vai liberar sem algum retorno.

Deixe seu comentário
Lucas Telles
Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.
RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments