Desejo da família pesa e Luciano Vietto fica perto de jogar no Brasil

Luciano Vietto, que foi carrasco do do Flamengo no último Mundial de Clubes, encontra-se atualmente livre no mercado da bola. Com 29 anos de idade, o jogador argentino é alvo de especulações de diversas equipes, inclusive no futebol brasileiro, onde despertou o interesse de várias equipes.

Times como Botafogo, Corinthians, Vasco, Grêmio e Atlético Mineiro são citados como possíveis destinos para o atleta. Embora Vietto dê preferência a um retorno ao futebol europeu, a falta de propostas convincentes e o desejo da família podem levá-lo a desembarcar no futebol brasileiro.

Segundo informações da imprensa da Arábia Saudita, o desejo familiar foi o motivo de sua rescisão com o Al-Hilal, equipe em que atuava desde 2020. Mesmo com a prioridade pela Europa, o jogador vê com bons olhos a possibilidade de voltar a jogar no futebol sul-americano.

Desejo da família pode pesar para o jogador

Apesar do desejo de atuar no Velho Continente, Luciano Vietto pode acabar acertando com um time brasileiro nesta janela de transferências. Seu pai gostaria de vê-lo mais próximo da família, tornando uma mudança para o Brasil uma opção bem vista pelos parentes do jogador.

Atualmente, o pai de Vietto está tentando convencê-lo a atuar no Brasil ou até mesmo na América do Sul, o que pode influenciar na decisão final. No entanto, até o momento presente, não há informações sobre conversas entre o argentino e qualquer time da Série A do Brasileirão.

Luciano Vietto começou sua carreira profissional no Racing Club, na Argentina, e passou por clubes como Villarreal, Atlético de Madrid, Sevilla, Valencia e Sporting CP, em Portugal. Por onde passou deixou sua marca de fazer muitos gols.

Suas habilidades técnicas notáveis, incluindo velocidade, precisão no passe e capacidade de finalização, o tornam um jogador reconhecido. Durante sua carreira, Vietto conquistou troféus importantes e marcou gols decisivos em várias competições, destacando-se especialmente em sua passagem pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo