De saída do Palmeiras, Deyverson deve fechar acordo com o Vasco

Com dias contados no Palmeiras, Deyverson e seus representantes já analisam o mercado em busca de um novo destino para o jogador de 30 anos. Existe uma relação complexa, porém muito bonita com o Palmeiras. Nesse ritmo de saída, Deyverson e seus representantes estudam o mercado, em busca de um novo destino para o jogador, em que ele possa seguir sua carreira.

E nesse sentido, o Vasco da Gama se coloca como uma ótima opção para Deyverson para essa temporada. Por outro lado, o empresário do jogador negou que a negociação com o Vasco esteja avançada e que o negócio esteja perto de ser concluído. Aliás, ele deixou aberta a porta aberta e demonstrou-se incomodado com essas especulações.

O que é um fato concretizado é a saída do Palmeiras. O jogador já tratou a partida deste último final de semana como uma despedida. Também em suas redes sociais o jogador deixou claro que está em seus últimos dias com o clube. O técnico Abel Ferreira em entrevista coletiva disse que o atacante realmente não vai renovar e está de saída.

A relação, que começou muito complexa e cheia de problemas, acaba com notas muito positivas, principalmente após o gol marcado na final da Copa Libertadores de 2021. O jogador se emocionou após marcar um gol em sua despedida, e deixou claro que a saída neste momento não é o seu maior desejo, porém o Palmeiras não ofereceu uma rota contratual para a renovação, visto que é um jogador com problemas de comportamento em campo.

Deyverson já disse que tem o desejo de defender o Vasco

Em duas passagens pelo verdão, Deyverson tornou-se um nome importante e folclórico para a torcida. Em 140 partidas disputadas com o Palmeiras, Deyverson marcou 30 gols com a camisa do clube, e alguns muito importantes! Os rumores de sua ida para o Vasco começaram porque o jogador não nega ter carinho pelo clube carioca, que é o seu clube de coração. O jogador já deixou claro que sonha em vestir a camisa do Vasco em algum momento.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo