Destaque do Cuiabá, Deyverson é especulado no Atlético-MG

Atacante movimentou as redes socias com a especulação

Depois de perder para o Coritiba na disputa pelo Brasileirão, as chances do Atlético-Mg na Libertadores estão diminuindo. Por isso, o clube fica de olho em nomes que podem ser úteis no reforço e dessa vez o especulado é Deyverson, do Cuiabá.

Depois de um certo indício de provocação do atacante na partida do dia 14, o assunto que está bombando é do atleta ter feito um 9, o que poderia indicar uma possível goleada que o clube mineiro sofreu em 1927. No entanto, essa provocação, acabou virando um pedido da torcida.

A torcida acabou direcionando a atenção para o conhecido como menino maluquinho e pediu ele no clube mineiro. No geral, a maioria dos torcedores movimentara as redes sociais, ressaltando o desempenho que o jogador poderia agregar ao clube.

Muitos torcedores ainda brigaram com a possibilidade de buscar Deyverson para jogar no Atlético-MG. No entanto, o jogador ainda tem mais um ano de contrato com o Cuiabá e não existem no momento propostas para uma transferência.

Carreira de Deyverson

Deyverson, tem uma carreira no futebol profissional marcada por passagens por diversos clubes no Brasil e no exterior. Ele começou sua carreira profissional no Grêmio Mangaratibense em 2011. Contudo, ganhou destaque em clubes Benfica e Belenenses, onde sua habilidade de marcar gols chamou a atenção.

Além disso, o atacante teve uma passagem notável pelo Alavés, na Espanha, onde sua atuação na La Liga o destacou como um atacante talentoso. Em 2017, Deyverson retornou ao Brasil e se juntou ao Palmeiras, ajudando-o a conquistar títulos importantes, incluindo a Copa do Brasil.

Deyverson também teve passagens por outros clubes, incluindo o Getafe, na Espanha, e passagens pelo Colônia e Levante. Sua carreira é consolidada no futebol e o famoso “menino maluquinho” conquistou as torcidas de vários clubes ao longo dos anos. Assim sendo, resta saber se o Atlético estaria interessado em reforçar seu elenco com o atacante tão pedido pela torcida.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo