Palmeiras pode liberar atacante Deyverson para o Internacional

Buscando reforços para o ataque, o Inter tem o atacante Deyverson, do Palmeiras, como novo alvo para a disputa dessa temporada 2020. Segundo a imprensa gaúcha o técnico Eduardo Coudet vê a necessidade da chegada de um reforço com as características do jogador palmeirense, que poderia ser contratado por empréstimo com opção de compra.

O Internacional analisa outras opções no mercado, depois de não conseguir acertar com o argentino Lucas Pratto, do River Plate. Agora o plano B do Colorado é Deyverson, e já tem rumores de que o lateral Zeca, que não está nos planos para 2020, pode ser oferecido ao Palmeiras na negociação, o clube paulista é um antigo interessado no futebol do jogador.

A contratação de Deyverson seria um pedido do técnico Eduardo Coudet, que busca uma reformulação do elenco colorado, principalmente de olho na disputa da Copa Libertadores. Já a diretoria já está ciente que a possível contratação do centroavante, deve gerar no inicio uma certa resistência da torcida, mas confia no potencial do jogador em campo.

A negociação de Deyverson não deve ser dificultada pela comissão técnica do Palmeiras, que não conta com o jogador para essa temporada 2020. Depois de várias polêmicas nos anos vestindo a camisa alviverde, principalmente com problemas de comportamento em campo, que resultaram em cartões, expulsões e suspensões, o clube paulista analisa uma transferência do centroavante para o exterior ou no mercado nacional.

Inter tem conversas avançadas pelo retorno de Charles Aránguiz

Paralelo a negociação por Deyverson, o Internacional também foca nas negociações por um retorno do  chileno Charles Aránguiz, que está no Bayern Leverkusen, da Alemanda, existe a expectativa de um acordo próximo. O Colorado já trouxe dois reforço para a temporada, o primeiro foi o lateral-direito Rodinei, que estava no Flamengo, e o volante argentino Damián Musto, já o atacante Marcos Guilherme deve ser anunciado nos próximos dias.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo