Deyverson pode ser emprestado pelo Palmeiras ao Internacional

Deyverson pode ser emprestado pelo Palmeiras ao Internacional, o atacante é um pedido do técnico Eduardo Coudet, que deu aval para o negócio. Após passagem pelo Getafe, da Espanha, o jogador retornou ao Verdão, mas está medalhão retornou ao Palmeiras, mas não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo e deve assim ser emprestado novamente.

A diretoria do Inter já tentou a contratação de Deyverson no inicio do ano, agora monitora e deve fazer uma nova proposta, tento otimismo em acerto. Nos contatos iniciais o clube gaúcho foi informado que o Palmeiras aceita o empréstimo do atacante, desde que o time interessado pague de forma integral os salários, que gira em torno dos 500 mil mensais.

O diretor-executivo do Colorado, Rodrigo Caetano, tem uma boa relação com a diretoria do Palmeiras e isso deve facilitar nas negociações por Deyverson. No momento, o futuro do jogador de 29 anos segue indefinido e o Verdão aguarda propostas oficiais nas próximas semanas, maior rival do Inter o Grêmio também demonstrou interesse, mas sem proposta.

Com a camisa do Getafe foram sete jogos e um gol marcado, passagem atrapalhada pela paralisação do futebol devido a pandemia, os espanhóis chegaram a cogitar a extensão do empréstimo, mas desistiram alegando dificuldades financeiras. Já defendendo o Palmeiras são 104 partidas e marcou 25 gols, tem contrato até junho de 2022, mas não deve ficar no clube alviverde para a sequencia da temporada, o destino deve ser definido rápido.

O Internacional está no mercado em busca de reforços pontuais

A diretoria do Inter já deixou claro que só vão ao mercado em busca de reforços pontuais, como é o caso de Devyverson, pois houve a saída recente de Gustagol, que pertencia ao Corinthians e foi negociado para o futebol da Coreia do Sul, deixou uma lacuna no elenco. Edurado Coudet vem batendo cobrando dos dirigentes que precisa de um atacante para ser reserva imediato de Paolo Guerrero, e esse reforço desejado por vir do Palmeiras.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo