Deyverson tem preferência por jogar em gigante brasileiro em 2024

Jogador vive boa fase no clube

Em destaque no Campeonato Brasileiro deste ano, Deyverson que atua no ataque do Cuiabá, fala sobre sua preferência por outro gigante brasileiro. O jogador está no Cuiabá desde agosto de 2022 e vem sendo um dos principais atletas da equipe.

Com excelente desempenho, gols e contribuições essenciais para a equipe, o atacante contribui para o sucesso do clube na série A. Além disso, suas atuações também foram parte decisivas na classificação do torneio deste ano.

O ex-atacante do Palmeiras vem com um sucesso garantido nesta temporada e parece deixar seu antigo clube de lado. Apesar de ter participado da conquista da Libertadores de 2021 para o Verdão, sua atual temporada tem demonstrado muito mais do jogo do atleta.

No futebol brasileiro, Deyverson tem uma vasta experiência, no entanto, soma títulos importantes em território nacional. Na ocasião da conquista da Libertadores para o Palmeiras, o atacante sobre aproveitar uma falha de Andreas Pereira e garantir a vitória da equipe.

Futuro de Deyverson para a próxima temporada

Embora tenha uma participação crucial na conquista desse título para o Palmeiras, Deyverson não ficou muito no clube. Na sequência retornou ao futebol europeu para atuar novamente no Alavés, onde já tinha algumas atuações entre 2016 e 2017.

Por lá seu desempenho não teve as metas esperadas para disputar a La Liga e novamente o jogador retornou ao Palmeiras. Direto para o Cuiabá, o atacante se estabeleceu e garantiu um bom espaço na equipe, porém esse não parece ser seu destino final.

Em entrevista ao ser questionado sobre a chance de atuar no Grêmio, Deyverson revelou que depende apenas deles. Vale ressaltar que o Grêmio vem buscando um novo atacante para ocupar a posição de Suárez e, caso se interesse, Deyverson poderia aceitar uma proposta. Ao mesmo tempo o jogador também revelou recentemente desejo de jogar no Vasco, seu clube de coração.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo