Deyverson recebe sondagens do Corinthians e de clubes do exterior

0

A passagem do atacante Deyverson pelo Palmeiras deve ganhar um ponto final ao final do ano e o rival Corinthians é um dos interessados na contratação. Até o momento o jogador teria recebido sondagens do Timão, e de clubes da China e da Europa, uma coisa é certa ele dificilmente vai permanecer no Verdão, que prioriza negociar o atleta em definitivo.

O Palmeiras e o agente do centroavante até o momento não receberam propostas oficiais, mas isso deve acontecer em breve, visto que são várias sondagens, para saber sobre as condições para a contratação. Ainda não se sabe se o Corinthians pode fazer uma oferta efetiva, mas é bem claro que o Verdão dificultaria uma negociação com seu maior rival.

Deyverson chegou ao Palmeiras em 2017 sendo indicação do técnico Cuca, e custou na época algo em torno de R$ 18 milhões. A diretoria alviverde deseja uma valor próximo do que desembolsou para negociar o atacante, a ideia é um venda em definitivo e não por empréstimo, como já foi especulado recentemente em outros clubes da Serie A.

A única certeza é que se chegar uma proposta com o valor desejado ou próximo a diretoria do Palmeiras deve aceitar de imediato, mas não se sabe se haverá o mesmo tratamento em caso de uma proposta do rival Corinthians. Deyverson foi peça fundamental do Verdão na conquista do cacampeonato brasileiro de 2018, marcando gols importantes, mas é visto atualmente como um dos jogadores que devem sair na reformulação planejada.

Em 2019 o atacante vem fazendo uma temporada irregular

Nessa temporada Deyverson viveu altos e baixos, com oito gols em 41 jogos, o atacante ficou marcado de uma forma negativa pela má atuação na eliminação do Palmeiras para o Grêmio, nas quartas de final da Copa Libertadores, e foi bastante criticado por parte da torcida. O centroavante faz parte de uma grande lista de jogadores negociáveis do Verdão e a saída parece inevitável, visto que não conta com tanto prestigio com Mano Menezes.

Deixe seu comentário