Em alta no Cuiabá, Deyverson reforça desejo de jogar pelo Vasco

Deyverson, o atacante em excelente forma do Cuiabá, voltou a falar em uma entrevista do seu desejo de jogar pelo Vasco. O jogador, autor de 8 gols no Brasileirão de 2023, compartilhou sua aspiração em um canal de televisão, reafirmando seu sonho de fazer parte do clube carioca.

Deyverson tem sido um destaque notável no Cuiabá durante o ano de 2023. Sua performance o coloca como a figura principal da equipe, que tem demonstrado um futebol excepcional, e ele já marcou 8 gols no Brasileirão. Sua marca supera a de renomados jogadores brasileiros, como Pedro, Gabigol e Suárez.

Em uma participação no programa de TV, Deyverson não hesitou em compartilhar seus sentimentos e expressou o desejo de vestir a camisa de outro clube brasileiro. Quando questionado sobre em qual clube brasileiro gostaria de atuar, ele mencionou diretamente o Vasco, o qual ele possui um afeto especial.

Deyverson tem o sonho de jogar no Vasco da Gama

O atacante expressou o anseio de um dia jogar pelo Cruz-Maltino. Deyverson também respondeu a uma pergunta sobre qual time brasileiro ele mais gosta de enfrentar, e ele apontou o Flamengo. Curiosamente o maior rival do Vasco da Gama.

É importante lembrar que o jogador marcou gols contra o clube carioca em uma final da Libertadores e também em uma vitória recente do Cuiabá sobre o Flamengo. Mesmo com o Vasco ocupando a penúltima posição na tabela, com apenas 12 pontos, Deyverson expressou sua torcida para que o clube possa melhorar sua classificação.

Embora ele tenha afirmado que preferiria ver os cariocas rebaixados em vez do Cuiabá, considerando o time em que joga, ele também destacou que torce para que o Vasco supere essa situação desafiadora. Ao longo de mais de um ano jogando pelo Cuiabá, Deyverson sempre deixou claro sua afinidade com um clube específico: o Vasco.

O centroavante possui um histórico de sucesso, tendo conquistado múltiplos títulos com a camisa do Palmeiras. Atualmente tem conseguido se manter longe de confusões em campo, que marcaram sua carreira no passado.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo