António Oliveira pode fazer Deyverson trocar o Cuiabá pelo Corinthians

Atacante vive boa fase no clube e atrai olhares de outras equipes

Com a chegada de António Oliveira, contratado para assumir o lugar de Mano Menezes no Timão, algumas movimentações no mercado também devem acontecer. De modo a alinhar a estratégia de jogo do técnico, o atacante Deyverson pode ser o novo reforço do clube, a pedido da torcida do clube.

No Cuiabá, o jogador vem sendo destaque em sua posição e, inclusive, várias equipes estão de olho no jogador e não é de hoje. Nas últimas janelas de transferências, algumas tentativas de negociações até aconteceram, porém, sem nenhum sucesso.

Agora com o novo técnico, a torcida do Corinthians acha que pode convencer o jogador. Isso porque antes mesmo do anúncio da chegada do técnico, as redes sociais ficaram movimentadas, relacionando uma transferência do atacante para o Timão nesta temporada.

A torcida acredita que Deyverson tem a cara do Timão e que com o novo técnico, o atleta teria grandes oportunidades de elevar seu futebol para outro patamar. Além disso, os torcedores ainda ressaltam que o atacante ficaria muito melhor no lugar de Pedro Raul e que renderia mais para o elenco.

Deyverson volta a ser pauta no Timão

Depois de uma temporada difícil, Mano Menezes se sentiu pressionado com tantas derrotas e críticas, o que resultou em uma demissão. Por isso, António Oliveira chega para assumir o cargo no Corinthians e a torcida já torce para que algumas reformulações aconteçam.

No Cuiabá, o atacante Deyverson já soma impressionantes 25 gols com mais 3 assistências em 66 partidas. Contudo, não existe nenhuma tratativa ou acordo concreto sendo trabalhado por parte do Corinthians.

Deyverson tem um grande histórico na carreira, mas além do Cuiabá o atacante também ficou marcado por seu potencial no Palmeiras. O jogador foi responsável pelo gol da vitória na final da Libertadores. Vale ressaltar que o valor para que o atacante deixe o Cuiabá é de 20 milhões.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo