Di María anúncia desistência de voltar ao Rosario Central, Brasil é opção

Parece que o Di María, craque argentino do Benfica, está passando por uma situação indefinição em sua carreira. No meio de muitos jogadores que planejam voltar para casa para os últimos passos no futebol, ele está tendo que repensar tudo por causa de ameaças recebidas por torcedores.

O meia é de Rosário e teve que encarar um lance tenso: a família dele recebeu ameaças de morte. Imagina só, isso bagunçou a cabeça dele e trouxe um monte de medo e incerteza sobre voltar para o Rosario Central, o time onde ele começou.

O jornal “A Bola” de Portugal está dizendo que agora ele descartou um retorno ao futebol argentino. No momento, tem a chance de ir para Arábia Saudita, Brasil ou Estados Unidos. Tudo isso por causa da situação ruim em Rosário, que é uma das cidades mais perigosas da Argentina.

O empresário dele confirmou que, por enquanto, voltar para a Argentina está fora de questão. E é uma decisão correta, né? Afinal, a segurança dele e da família vêm em primeiro lugar, sempre.

Di María especulado em São Paulo, Internacional e Grêmio

Mesmo com 36 anos, o Di María ainda joga muito. Olha só os números dele no Benfica: 15 gols e 10 assistências em 40 jogos. E o contrato dele está acabando em junho, então tem vários times interessados nele. No Brasil estão falando que São Paulo, Internacional e Grêmio querem ele também.

Ele já serviu bem à seleção argentina e estava planejando se aposentar depois da próxima Copa América. Mas o sonho de encerrar a carreira no time que começou parece cada vez mais distante. Ainda não decidiu nada, mas com toda essa situação, precisa pensar bem no próximo passo.

E sobre as ameaças, fica ainda mais tenso com o que o site “Infobae” falou. Teve até um cartaz deixado na casa dele, dizendo que nem as autoridades locais podiam garantir a segurança dele e da família em Rosário.

Di María pode pintar no Brasil
O craque argentino Di María pode pintar no futebol brasileiro | Foto: Benfica
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo