Destaque da Copa, Di María entra na mira de Botafogo e Flamengo

Um dos destaques da Copa do Mundo, Ángel Di María pode voltar ao futebol sul-americano, Botafogo e Flamengo seria os principais interessados. Decisivo para a Seleção da Argentina, o meia terminou a Copa do Mundo no Catar em alta, sendo um dos principais destaques do grupo campeão de Lionel Scaloni, tendo inclusive marcado um gol na final, contra a França, além de uma grande atuação.

Passada as comerações do título da Copa do Mundo, o jogador volta suas as suas atenções para seu futuro, visto que está em final de contrato com á Juventus. Di María foi contratado pelo clube italiano na última janela de transferências europeia, mas não deve renovar o contrato, e está em busca de um novo clube, segundo a imprensa de Turim.

Com a situação, vários clubes já começam a monitorar a situação do meia argentino, de 34 anos, sendo maioria times do futebol sul-americano. Segundo o jornal italiano Tuttosport, o Botafogo é um dos interessados, e pode uma proposta nos próximos dias, para contar com o jogador em janeiro, e buscar uma liberação antecipada da Juventus.

Mas o Botafogo deve ter forte concorrência por Di María, visto que entre os interessados recentes que estão de olho no argentino, está o Flamengo, rival do Glorioso. Com isso, os dois clubes cariocas podem travar disputa no mercado da bola nos próximos dias, visto que ambos deve fazer boas propostas ao jogador. Times da Argentina, como Rosario Central e River Plate, também devem estar na disputa pela contratação.

Di María defendeu clubes gigantes da Europa na carreira

Ángel Di María tem boa rodagem em sua carreira por grandes clubes, revelado pelo Rosario Central, da Argentina, na Europa além da Juventus, defendeu Benfica, Real Madrid, Paris Saint-Germain e Manchester United. Pela Seleção Argentina o jogador foi presença sempre confirmada na última década, tendo sido vice-campeão na Copa ocorrida no Brasil em 2014, foi campeão da Copa América e no último final de semana, o maior título da carreira, a Copa no Catar.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo