Di María recua sobre volta á Argentina, Grêmio e São Paulo são opções

O que será do futuro de Ángel Di María? Essa é a pergunta que muitos torcedores de futebol estão se fazendo ultimamente. Parece que o destino do craque argentino está prestes a mudar, e os rumores indicam que ele pode estar voltando para casa, mas não do jeito que muitos esperavam.

Os jornais argentinos estão cheios de especulações sobre um possível retorno de Di María ao Rosario Central, o clube que o viu crescer como jogador. No entanto, parece que as coisas não estão tão simples assim.

Há relatos de ameaças à sua família por parte de compatriotas argentinos, o que está fazendo com que ele repense sua volta para o ex-time. Di María planejava um retorno ao Rosário Cental, mas parece que as ameaças à sua família estão fazendo com que ele olhe para outras opções.

O futebol brasileiro surge como uma alternativa viável, com São Paulo e Grêmio mostrando interesse no jogador. No entanto, até agora, foram apenas consultas e nenhuma proposta oficial foi feita. Mas isso deve mudar nas próximas semanas.

Ángel Di María no Tricolor Gaúcho ou Paulista

Financeiramente, Di María teria que fazer alguns ajustes se quisesse jogar na América do Sul novamente. Ele está acostumado a ganhar uma quantia substancial no Benfica, cerca de 9,6 milhões de euros por temporada, mas voltar para casa exigiria um corte drástico em seus ganhos.

Além das questões financeiras, a situação política e econômica da Argentina também está pesando na decisão de Di María. O país enfrenta uma crise que não mostra sinais de melhora, o que pode afastar o jogador de retornar.

No campo, Di María está em sua melhor forma. Seus números no Benfica falam por si só: 15 gols e nove assistências em 39 jogos. Ele já passou por grandes clubes como Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain e Juventus, mas parece que seu próximo destino ainda está em aberto.

Ángel Di María no Brasil
O meia argentino Di María pode jogar no Grêmio ou São Paulo | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo