Livre no mercado após deixar o Fla, Diego Alves é analisado pelo Vasco

Desde que deixou o Flamengo no dia 31 de dezembro, Diego Alves está livre no mercado e vem negociando com outros clubes brasileiros. E nos últimos dias o ex-camisa 1 rubro-negro foi especulado no Vasco, que busca um goleiro para essa temporada, e após ter o nome do experiente jogador oferecido, vem analisando o possível negócio, que dependeria do aval da comissão técnica, e também de um acerto financeiro.

Diego Alves foi oferecido ao Vasco por um intermediário que tem ligação com o estafe do goleiro, e a conversa ocorreu com o diretor executivo do clube de São Januário, Paulo Bracks. O nome surgiu nos bastidores do Cruz-Maltino logo após a diretoria fracassar nas negociações para contratar Keiller, do Internacional, e agora busca outras opções no mercado.

Vale lembrar que Diego Alves trabalhou com o técnico Mauricio Barbieri no Flamengo, e isso poderia ajudar no possível sucesso do jogador no Vasco. Mas a diretoria se mostra um pouco reticente sobre o nome, visto que o  histórico recente de lesões musculares na última temporada, preocupa, mas o nome vem sendo analisado pelos dirigentes.

Nas últimas semanas, Diego Alves foi especulado em vários clubes brasileiros, Internacional e São Paulo foram alguns dos interessado que procuram o goleiro antes mesmo do final do contrato com o Flamengo. Entretanto, os valores salariais pedidos pelo jogador estavam acima do que ambos os clubes tinham interesse em pagar, o Grêmio também chegou a abrir negociações, mas também não houve um acordo.

Diego Alves teve passagem vitoriosa pelo rival Flamengo

Sendo analisado pelo Vasco, Diego Alves foi multi-campeão com a camisa do rival Flamengo, onde atuou entre 2017 a 2022. Nesse período o goleiro conquistou onze títulos pelo Rubro-Negro, a Recopa Sul-Americana de 2020, duas Copa Libertadores da América em 2019 e 2022, duas Supercopa do Brasil de 2020 e 2021, dois Campeonato Brasileiro em 2019 e 2020, a Copa do Brasil 2022 e o três Campeonato Carioca 2019, 2020 e 2021.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo