São Paulo monitora a situação do goleiro Diego Alves, do Flamengo

Com o risco de Diego Alves deixar o Flamengo, o São Paulo passou a monitorar a situação do goleiro, pois tem interesse na contratação. Pessoas próximas ao jogador revelaram que houve sondagens de intermediários ligados ao Tricolor do Morumbi, esse contato teria sido para informar que caso o atleta fique livre no mercado o clube paulista está interessado.

De olho na próxima temporada dirigentes do São Paulo decidiram no inicio dessa semana que vão contratar um nome de peso para o gol para 2019. O nome de Diego Alves de inicio nem foi cogitado, já que o goleiro tem contrato com o Fla até 31 de dezembro de 2020, mas a possibilidade que vem sendo ventilada de rescisão animou bem os são-paulinos.

Toda a reviravolta do bom clima que Diego Alves tinha no Rubro-Negro começou no último sábado, quando o jogador se recusou a viajar para o confronto com o Paraná, após ter sido informado que ficaria na reserva. O jogador achou a decisão injusta pois estava voltando de uma contusão, a insatisfação causou uma enorme turbulência interna no clube carioca.

Oque se saber é que apesar da diretoria ter tentando colocar panos quentes na situação, se Diego Alves não se retratar com o elenco e o técnico Dorival Júnior, seu contrato deverá ser rescindido. A nova postura mais firme da diretoria do Fla surpreende, mas parte de Ricardo Lomba, vice-presidente e candidato à presidência do clube, que quer deixar a impressão de que não vai passar a mão na cabeça de jogadores de renome no elenco.

O técnico Dorival Júnior tomou a decisão de colocar Diego Alves na reserva com o mesmo critério que foi adotado no meio-campo, já que Diego Ribas também voltando de contusão ficou na reserva sob a justificativa de que o time vem tendo bons resultados com a atual escalação titular, o meia aceitou a decisão do treinador e entrou durando a vitória sobre o Paraná. Nessa situação toda o São Paulo agora vai monitorar a situação do goleiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo