Galo suspeita que Diego Costa tenha acertado com o Palmeiras

O Atlético-MG pode ficar sem um dos grandes nomes do elenco: Diego Costa, que nos bastidores se suspeita que tenha um acordo com o Palmeiras. O jogador, que chegou no meio desta temporada ao clube mineiro, em entrevista recente falou em tom incerto sobre o seu futuro e deu a entender que pode estar de saída, e para dirigentes o Verdão é o principal motivo para a fala do centroavante.

Internamente, existe a suspeita de que o jogador queira ir para o Palmeiras em 2022, e com isso uma renovação de contrato parece cada vez mais improvável. Existem dois motivos para essa suspeita: em primeiro lugar, no começo do ano o Palmeiras disputou a contratação de Deigo Costa com o Atletico, que acabou vencendo a disputa pelo atleta.

Em segundo lugar, o jogador já manifestou ser torcedor do Palmeiras e de sua vontade em defende o clube um dia. Na saída do gramado depois da vitória sobre o Bragantino e a entrega da taça, no último domingo, o atacante não quis cravar o seu futuro com o Galo e preferiu agradecer as alegrias que viveu este ano, deixando no ar a possibilidade de sair.

“Se no próximo ano, for pra voltar aqui, vou fazer meu melhor. Se não, o clube é grande igual e vai seguir essa dinâmica e crescimento”, falou o jogador e deixou muitos torcedores do Galo com a sensação de que foi uma despedida. E a frase também pegou os dirigentes do clube desprevenidos, que não tinham dúvida de sua permanência para o ano que vem. Agora, atleticanos já afirmam que o Atlético-MG é maior que Diego Costa.

Diego Costa pode estar a caminho do Palmeiras para 2022

Diego Costa está com 33 anos e atuou apenas 18 vezes com a camisa do Atlético e marcou cinco gols, além de ter dado uma assistência. Seria uma passagem decepcionante caso ela terminasse agora, e ao que tudo indica o destino em 2022 deve ser o Palmeiras. A história pode complicar os planos do Galo, que ainda disputa a Copa do Brasil no final deste ano e quer fechar a temporada com a dupla de títulos nacionais. Seria um feito histórico.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo