Diego Costa quer jogar no Palmeiras, afirma empresário do atacante

Diego Costa possui mercado em diversas equipes da Europa, China e Brasil, mas estaria com planos de atuar no Palmeiras nessa temporada. Sendo apontado como alvo de vários clubes do exterior, porém, o empresário do atacante garantiu que ele quer defender o Verdão, abrindo caminho para que as negociações sejam retomadas entre as partes.

Ainda nesse ano o Palmeiras tentou a contratação de Diego Costa, mas um entrave ficou por conta por conta dos altos salários do jogador. O atacante sinalizou na época que queria receber salários 2 milhões de reais por mês, valor que a diretoria alviverde considerou muito alto, mas agora o artilheiro pode reduzir sua pedida para acertar com o clube.

O único jogador no elenco do Palmeiras que recebe um salário igual ou superior a esse, é Dudu, que após passagem pelo futebol árabe e não compra por parte do time ao qual foi emprestado, resultou em seu retorno ao Palestra Itália. Ainda há chances do atacante ser negociado, e assim abriria espaço para a chegada de Diego Costa, se tratando de custos.

Diego Costa teve uma carreira marcante na Europa, principalmente nas suas passagens por Chelsea, da Inglaterra, e Atlético de Madrid, da Espanha, último clube que o centroavante defendeu inclusive antes de estar livre no mercado, após uma rescisão amigável. O jogador também acumula passagem pela Seleção da Espanha, onde foi naturalizado e inclusive disputou Copa do Mundo, após não ter chances ainda jovem na amarelinha.

O Palmeiras tem planos de trazer um novo camisa 9 de peso

Atualmente o Palmeiras conta com Luiz Adriano e Deyverson para o comando de ataque, nenhum dos dois conseguiu se firmar de forma absoluta ou tem encantado a torcida. Ou seja, com o desejo de Diego Costa e a necessidade do Palmeiras em ter um nome para o ataque, um acordo pode acontecer nas próximas semanas, visto que Abel Ferreira tem cobrado por reforços pontuais, vamos aguardar os próximos capítulos dessa história.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo