Diego Costa já revelou seis clubes que gostaria de defender no Brasil

De saída do Atlético de Madrid, Diego Costa já revelou o desejo de atuar no Brasil por Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro ou Atlético-MG. O atacante pediu a rescisão de seu contrato com o clube espanhol, alegando problemas pessoais, de acordo com informações da imprensa da Espanha, a notícia vem agitando torcedores brasileiros.

Natural de Lagarto, em Sergipe, Diego Costa deixou o Brasil ainda no começo da carreira, e atualmente é naturalizado espanhol, tendo já disputa até Copa do Mundo. Em setembro de 2019, o atacante havia confessado que tem o sonho de atuar pelo Flamengo, antes o atleta já havia sido flagrado em uma imagem em um avião viajando vestindo a camisa do Fla.

Meses depois em uma nova entrevista, o atacante revelou que Flamengo, Palmeiras, que é seu clube de coração, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro e Atlético-MG estariam entre suas prioridades ao voltar ao Brasil. Diego Costa revelou admiração por esses clubes e que tinha o desejo de vestir a camisa de algum deles, sem especificar um time que teria prioridade.

Diego Costa já confirmou esse ano em outra entrevista que torce para Palmeiras desde sua infância, recordando as glórias do Verdão no começo deste século. Nesta segunda-feira logo após a notícia do pedido de rescisão com o Atlético de Madrid, torcedores alviverdes se animaram nas redes sociais e pediram a contratação do centroavante, essa campanha da torcida tenta mobilizar a diretoria, mas ainda não há conversas oficiais.

Segunda passagem pelo Atlético de Madrid está perto do fim

Ao pedir sua rescisão contratual imediata, Diego Costa teria alegado problemas particulares e pediu liberação dos treinos, não tendo comparecido as atividades nesta segunda-feira. O pedido pegou a diretoria do clube de surpresa, o atacante foi vitorioso com a camisa dos Colchoneros, tendo conquistado seis títulos, sendo um do Campeonato Espanhol, uma Liga Europa, três da Supercopa da Europa e um da Copa do Rei, juntando suas duas passagens.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo