Sem renovar com o Fla, Diego é alvo de São Paulo e Grêmio

Ainda sem acordo de renovação com o Flamengo, Diego Ribas está na mira de São Paulo e Grêmio para a disputa dessa temporada 2019. Segundo informações de pessoas ligadas ao meia um acordo para renovar pode não acontecer, com isso interessados no jogador estão monitorando a situação visto que o contrato com o clube carioca só vai até o meio do ano.

Além do Orlando City, dos EUA, São Paulo e Grêmio apareceram nos últimos dias como interessados na contratação de Diego. O Flamengo têm contrato com o meia até 31 de julho deste ano e o jogador já assinar um pré-contrato com qualquer clube, saindo sem custos, apesar da prioridade do camisa 10 ser renovar um acordo parece improvável.

Diego Ribas e Fla tem um consenso em relação a duração do novo contrato que seria com uma duração de 18 meses, mas o meio-campista pede um aumento salarial e pagamento de luvas, o Rubro-Negro não concorda com isso. Os cariocas desejam a manutenção dos atuais salários e sem luvas, as negociações entre as partes estão travadas há alguns dias.

O principal interessado no camisa 10 é o Orlando City, que teria apresentado um projeto que teria animado o jogador em ir jogar na Major League Soccer. Vale ressaltar ainda que se trata de umas das equipes mais ricas dos Estados Unidos. A prioridade de Diego Ribas é a renovação com o Fla, caso não der certo é provável uma ida para os EUA, mesmo assim caso São Paulo ou Grêmio apresentem um bom projeto pode o convencer de um acerto.

O Flamengo entente que o meio-campista é peça importante no plantel, mas não pretende a princípio aumentar os vencimentos e pagar luvas ao jogadores, ele tem um dos maiores salários do elenco e completa 34 anos no mês que vem. O clube carioca tem negociações avançadas por De Arrascaeta, do Cruzeiro, e isso pode significar uma possível saída do atual camisa 10, visto que o uruguaio joga na mesma posição e tem muito potencial.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo