Diego Rossi aceita proposta e está perto de ser reforço do Flamengo

O Flamengo encontrou o eleito para substituir Michael no elenco, o escolhido é o uruguaio Diego Rossi, que está muito perto de ser anunciado. O atacante deve reforçar o elenco treinado por Paulo Sousa. Com 23 anos, o ponta tem muita qualidade e explosão física, e tem um porte físico maior que o de Michael, portanto tem tudo para melhorar a condição técnica do elenco para a temporada de 2022.

O jogador, que atualmente defende o Fenerbahçe, da Turquia, tem vínculo com o Los Angeles Galaxy, da MLS. Os americanos e tambem o atacante de 23 anos mostraram interesse pela proposta rubro-negra e o negócio deve ser fechado nos próximos dias. Diego Rossi deu os primeiros passos de sua carreira com o Peñarol, tradicional clube de seu país.

No gigante do futebol uruguaio, fez sua base e foi um nome muito importante até 2018, quando foi vendido para o Los Angeles FC. No Uruguai, atuou em 57 partidas e marcou 14 gols, números que renderam uma negociação muito importante para o futebol uruguaio. Quando chegou nos Estados Unidos, seguiu atuando em alto nível.

Até ser emprestado ao Fenerbahçe, Rossi defendeu a camisa do LAFC em 122 oportunidades e balançou as redes 59 vezes. Claramente é um jogador muito participativo e capaz de decidir jogos. Além disso, Diego fez parte da seleção uruguaia em todas as categorias de base. Seu desejo de chegar na seleção principal, agora com treinador novo, pode pesar muito em seu desejo de vir ao Brasil e atuar ao lado de Arrascaeta.

Diego Rossi tem boa finalização e é muito habilidoso

A posição preferida de Diego Rossi é a ponta esquerda, e é muito habilidoso e explosivo, com uma força física que surpreende para seu tamanho, tendo um estilo parecido com o de Everton Ribeiro. É considerado um jogador com grande capacidade de decisão. O Flamengo espera contratar Diego Rossi em definitivo e qualificar ainda mais o elenco com um jogador que tem tudo para se tornar um dos grandes nomes do futebol brasileiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo