Após deixar o Grêmio, Diego Souza está na mira de Sport e Vasco

Livre no mercado após não renovar com o Grêmio, Diego Souza já atrai o interesse de Sport e Vasco para a disputa da temporada 2022. Os dois clubes onde ele é ídolo devem tentar o retorno do atacante, que aos 36 anos mostra que ainda tem faro de gol e pode ser útil para ambas equipes na próxima temporada, o jogador vem analisando as possibilidade e deve definir seu futuro em breve.

O Vasco já havia deixado as portas abertas para o retorno antes mesmo de Diego Souza deixar o Grêmio, agora esse interesse vai se intensificar para negociações. O atacante tem grande identificação com o clube e também com a torcida, mas terá que reduzir bastante seus salários para um acerto com o Cruz-Maltino de olho na próxima temporada.

A situação do Sport nas negociações é bastante semelhante, o Leão aguarda uma sinalização do atacante para dar prosseguimento nas negociações. Nas redes sociais, as torcidas dos dois clubes já se movimentam a favor da contratação do experiente do jogador, levantando tags e apoiando a possível contratação de Diego Souza para 2022.

Diego Souza nunca escondeu o carinho pelo Vasco, e já disse em entrevistas que o clube é seu time de coração, em São Januário conquistou a Copa do Brasil de 2011. O atacante também não esconde a identificação com o Sport, onde se tornou ídolo após disputar as temporadas de 2014, 2015, 2016 e 2017 marcando 57 gols em 173 jogos, mas agora se vê dividido entre dois times onde é bastante querido.

Diego Souza marcou 24 gols na temporada 2021

Apesar da temporada ruim do Grêmio, que terminou com o rebaixamento para a Serie B, o desempenho de Diego Souza foi bom na temporada 2021, marcando 24 gols e dando seis assistências á gol. De acordo com a imprensa gaúcha, o atacante ganhava no Grêmio salários de R$ 500 mil mensais, ou seja para um acordo com Sport ou Vasco terá que diminuir os vencimentos, visto á realidade financeiras dos dois clubes atualmente.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo