Livre no mercado, Tardelli retoma conversas com Corinthians

0

Diego Tardelli está livre no mercado e voltou a conversar com o Corinthians, que tem o interesse em sua contratação já há algum temporada. O atacante encerrou seu vínculo com o Shandong Luneng na segunda-feira, ele tem o desejo continuar na China mas ainda não fechou com nenhuma equipe, com isso o retorno ao futebol brasileiro vem sendo cogitado.

Representantes de Diego Tardelli teria retomado os contatos com a diretoria do Corinthians diante da indefinição de uma permanência no futebol chinês. A excelente relação entre o presidente do Timão, Andrés Sanchez e o empresário do jogador facilita as conversas, no entanto existe uma diferença entre a pedida do atacante e o proposto pelo clube paulista.

O Corinthians deixou claro ao representante de Tardelli que tem interesse na contratação. Mas afirmou que as pedidas salarias e outros vencimentos como luvas teriam que diminuir os valores, com isso a negociação é visto como complicado por pessoas nos bastidores do alvinegro, mas não impossível, visto que o artilheiro ainda não acertou com algum clube.

Conforme apurado o atacante ex-Galo teria que diminuir consideravelmente seus salários, para se chegar a um acordo com o Corinthians. não haverá negócio. Outro possível novo reforço para o ataque é Vágner Love que pode rescindir com o Besiktas até o final dessa semana, conforme divulgado em nosso blog a diretoria corintiana informou na semana passada aos seus jogadores que teria um acordo com Love, ainda não confirmado.

Caso o retorno de Vágner Love se confirme, a chegada de Diego Tardelli é absolutamente inviável no clube paulista, tanto falando do ponto de vista financeiro e como também no esportivo. O Corinthians conta com o argentino Mauro Boselli e Gustagol para a posição, o experiente Roger rescindiu com o clube recentemente. Com isso apenas um reforço para o setor deve chegar, visto que ambos os alvos citados chegariam com salários altos.

Deixe seu comentário