Diogo Barbosa pode trocar o Palmeiras pelo Botafogo

0

Diogo Barbosa não está sendo aproveitado no Palmeiras e pode retornar ao Botafogo para a sequencia da disputa dessa temporada 2020. Procurado, o empresário do jogador disse que realmente existe a possibilidade de um retorno ao Glorioso, por empréstimo, devido o técnico do Verdão, Vanderlei Luxemburgo não estar dando oportunidades ao lateral.

O lateral-esquerdo foi titular na última temporada, mas perdeu espaço com a chegada de Luxemburgo. Não disputou nenhuma partida no Campeonato Paulista, ficando na reserva, e atualmente com a chegada de Matías Viña, com Victor Luiz que é titular atualmente, Diogo Barbosa virou terceira opção para a posição e sua saída é dada como certa nos bastidores.

Conforme apurado no momento o Botafogo é apontado como possível destino do lateral-esquerdo. O jogador chegou a ser especulado no Cruzeiro nos últimos dias, mas segundo seu empresário o atleta te uma grande gratidão pelo clube, ma não há negociações em andamento para que volte a vestir a camisa celeste onde brilhou na temporada  2017.

Diogo Barbosa foi contratado pelo Palmeiras em 2018, tendo disputado 87 partidas até o momento, sem gol marcado, mas com destaques para boa regularidade na marcação e por assistências á gol. Em 2016 atuando pelo Botafogo o jogador foi destaque e foi negociado com o Cruzeiro logo na sequencia, onde novamente teve uma bom desempenho em 2017. Agora o destino do lateral pode ser um retorno ao Glorioso.

Botafogo tenta chegar a um acerto com Yaya Touré nos próximos dias

Além de Diogo Barbosa, outros reforços devem chegar, o clube espera fechar em breve com o renomado volante Yaya Touré, ex-Barcelona e Manchester City. Paralelo a isso o clube carioca planeja diminuir seus elenco, considerado inchado por Paulo Autuori, são cerca de 35 jogadores no atual grupo, a intenção da diretoria e comissão técnica seria a diminuição para 27 atletas, ou seja quase 10 atletas sem espaço estão de saída.

Deixe seu comentário