Diretoria do Corinthians define preço para negociar Róger Guedes

Jogador vem sendo destaque no clube

Com o mercado de transferências a poucos dias de se fechar, o Corinthians pode estar prestes a perder seu artilheiro. Embora o clube tema pela saída do jogador, Róger Guedes pode estar com o dias contados no clube.

O que acontece é que como o jogador vem se destacando na equipe, vários clubes do exterior estão interessados no atleta. Por isso, o clube está planejando uma antecipação para dificultar a saída do jogador.

Sendo assim, para se prevenir o Timão planeja pedir um valor astronômico para aceitar a venda de Róger. Apesar do clube não estar totalmente contra a saída do jogador, ele planeja segurar o máximo para que ele permaneça na equipe.

No entanto, se ainda for vontade dos clubes interessados, o Corinthians pede 20 milhões de euros para negociar a transferência de Róger Guedes. Essa quantia trata-se de um valor milionário que chega na casa dos 100 milhões.

Clubes do exterior seguem de olho em Róger Guedes

O atacante que vem mantendo uma boa temporada no Corinthians, vem despertando o interesse de grandes clubes. Mesmo preferindo sua permanência, o Timão já deu o preço pelo qual se dispõe a negociar a transferência do jogador.

Embora o jogador esteja feliz no clube e não está com planos de sair agora, seu nome já foi vinculado a clubes da Europa e recentemente da Arábia Saudita. Agora com o valor milionário estipulado, caso algum clube aceite a quantia, o jogador poderá deixar o time.

Sem nenhuma proposta oficial, Róger Guedes tem interesse de renovar com o próprio Corinthians. No entanto, ele já segue em contrato até 2025 e como essa renovação seria em prol de um aumento salarial, o clube vem dificultando as negociações. Nos próximos dias os clubes que estão de olho no jogador já podem tentar fechar negócio e o atleta pode definir seu futuro.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo