Após não renovar com o Fluminense, Dodi deve reforçar o São Paulo

Na mira do São Paulo a pedido do técnico Fernando Diniz, o volante Dodi não vai renovar com o Fluminense e ficou mais perto dos paulistas. Depois de uma longa negociação pela renovação, o empresário do jogador manteve desejo de valores mais altos que os ofertados pelo Flu, que desistiu da permanência e já anunciou que o meia está de saída do clube.

No comunicado a diretoria do Fluminense disse que Dodi não entra mais em campo pelo clube, ou seja será afastado até o fim do seu contrato, no final do mês que vem. O futuro do jogador vem ganhando força no São Pualo para 2021, Fernando Diniz trabalhou com o volante quando comandou o Tricolor carioca e é um fã declarado do seu futebol.

O São Paulo fez algumas sondagens recentes, mas esperava um desfecho da negociação de renovação com o Flu, agora deve intensificar as conversas para ter o volante. Apesar do Tricolor paulista estar em período de eleições, a atual diretoria tem o aval dos candidatos a presidência do clube na busca por reforços visando deixar o elenco ainda mais forte.

Com o anúncio do Fluminense da desistência da renovação, os empresários de Dodi devem começar a olhar com mais atenção as sondagens recebidas de outros clubes, e o São Paulo é um forte candidato a fechar negócio. O Tricolor do Morumbi sabe sobre a concorrência no mercado nacional e também de times do exterior, assim planeja agilizar as conversas para ter um acordo verbal com volante, e no inicio de 2021 formalizar a contratação.

Dodi vinha sendo destaque do Fluminense nas últimas temporadas

Douglas Moreira Fagundes é apelidado de Dodi, tem 24 anos, e nasceu em São Paulo, ele iniciou a carreira pelo Criciúma, onde teve grande destaque e foi contratado em 2018 pelo Fluminense por empréstimo, convenceu e em 2019 assinou em definitivo. O volante tem um total de 74 jogos pelo clube carioca e dois gols marcados, vinha sendo titular absoluto até a decisão da diretoria de afastá-lo do elenco após não aceitar a proposta de renovação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo