Donnarumma vira alvo de gigantes europeus e pode deixar o PSG
Futuro do goleiro tem dias contados no clube
Após 4 anos no PSG, parece que o goleiro Donnarumma não deve permanecer no clube. O atleta é responsável por grandes defesas no clube, mas o fim do seu contrato se aproxima e sua permanência é uma dúvida. Por isso, o defensor virou disputa de clubes no Velho Continente.
Em 2026, o vínculo entre a equipe e o goleiro se encerra e até agora o jogador não sabe qual seu destino, mas interessados não faltam. O PSG ainda não se decidiu quanto uma extensão de contrato, mas ainda, sim, o jogador é peça fundamental para o elenco que disputa a final da Liga dos Campeões da UEFA.
De qualquer forma, o clube ainda questiona a titularidade do atleta, que conta com algumas falhas que pesam na decisão de renovar. Por outro lado, enquanto o clube espera mais do atleta para tomar uma decisão, seu desempenho só aumenta a fila de clubes que querem tê-lo.
Donnarumma está indo muito bem na Liga dos Campeões e isso só aumenta o interesse de outros clubes, como é o caso do Manchester United e Manchester City. No entanto, essas não são as únicas equipes de olho no defensor, já que o Real Madrid, a Inter de Milão e Bayern de Munique também tem interesse no atleta.
Transferência de Donnarumma enfrenta problemas para clube
A princípio nenhuma proposta oficial apareceu para o atleta, mas o Manchester United já quer se antecipar e garantir o atleta, antes da concorrência. O clube já planeja oferecer um acordo de 60 milhões de euros para negociar o atleta com o PSG, mas pode ter um pequeno problema.

Acontece que o clube já demonstrou o interesse de substituir o defensor da equipe, Andre Onana, mas o atleta não concorda. Mesmo após algumas falhas que estão prejudicando seu desempenho em campo, o atleta já afirmou que não quer deixar o clube.
O defensor pretende defender sua vaga e isso pode dificultar a chegada de um novo goleiro. Por hora as demais equipes seguem avaliando as chances de ter um acordo com Donnarumma. Caso o PSG não renove com o atleta, a transferência do atleta pode se antecipar.