Projeto e Dorival Júnior aproximam Everton Ribeiro do São Paulo

Jogador segue sem um futuro definido

Ainda sem nenhum sinal de uma possível renovação, Everton Ribeiro está cada dia mais próximo do seu fim no Mengão. O capitão da equipe Rubro Negro pode estar ainda mais perto de atuar em outro gigante do futebol brasileiro.

O meio-campista que é um dos ídolos do clube carioca, segue com a situação indefinida há alguns meses e como seu contrato expira em dezembro, outros clubes já vem planejando estratégias para sua transferência, caso seja de interesse do atleta.

Embora o histórico de Everton no Flamengo seja inquestionável com grandes conquistas desde que chegou em 2017. Agora o clube parece que não planeja mantê-lo na equipe. E como o clube ainda não o procurou para qualquer proposta de renovação, o jogador precisa decidir para onde vai.

Entre os clubes especulados para a próxima temporada de Everton Ribeiro, que inclusive já pode assinar pré-contrato, um destino provável é o São Paulo. A expectativa é que o jogador chegue para assim como no Flamengo, conquistar todos os grandes títulos por qual disputou com a equipe.

Everton Ribeiro pode jogar no São Paulo

Ao que tudo indica, Everton Ribeiro não será mais parte do elenco Rubro Negro e seu possível destino é o São Paulo. No entanto, o que reforça essa possibilidade é a permanência de Dorival Jr na equipe paulista, do contrário, ainda não há nada oficial.

Segundo informações do apresentador André Risek, caso o técnico fique com a equipe para a temporada de 2024, a ideia é tentar negociar a chegada do meia. Dorival e Everton já trabalharam juntos no Flamengo na temporada de 2022.

Além disso, para a maioria dos torcedores do ídolo, uma de suas melhores temporadas e auge da carreira no Mengão foram sob comando de Dorival Jr. Então a intenção é que isso aconteça novamente no próximo ano, porém, no São Paulo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo