Em alta na Premier League, Douglas Luiz se torna alvo do Arsenal

Jogador é destaque no Aston Villa

Sem ter espaço na Seleção Brasileira, no exterior a situação de Douglas Luiz é diferente. O atleta conseguiu se consolidar no Aston Villa e atualmente é destaque na Premier League. O jogador que entrou com tudo neste início de temporada já é alvo de vários clubes.

Dessa forma, nos últimos dias surgiu um grande interesse por parte do Arsenal no jogador. Assim sendo, o atleta que já soma 9 partidas com 5 gols pode deixar seu clube. O interesse do clube inglês ganhou um empurrão por conta do treinador Mikel Arteta e do técnico Edu Gaspar.

Ambos admiram o futebol do volante e desejam tê-lo na equipe. Além disso, esse interesse do Arsenal não é novidade, em 2022, o clube já tentou negociar o jogador de 25 anos. Contudo, os negócios não foram adiante, visto que Aston Villa conseguiu uma renovação com o volante.

De qualquer forma, o clube continuou atento a situação de Douglas Luiz e agora, com a necessidade de reforçar o meio-campo, se dispõe a tentar mais uma vez. No entanto, com sua atual fase de destaque, essa negociação pode ser mais cara. Além disso, Douglas segue focado na campanha do Aston Villa com intenção de chegar com uma vaga na Champions League.

Carreira de Douglas Luiz

No Aston Villa desde 2019, Douglas Luiz segue mantendo um destaque absoluto no clube com intenção de chegar na Champions League em breve. O jogador segue com contrato válido com o clube até 2026, depois de já ter renovado.

O volante brasileiro começou sua carreira no futebol jogando pelo Vasco, porém esse foi seu único clube brasileiro até o momento. Em 2017, o jogador já teve sua partida para o exterior para jogar no Manchester City que, inclusive, foi o seu último clube antes de chegar no Villa.

Além do Manchester City, Douglas também teve uma breve passagem por empréstimo no Girona, onde ficou por dois anos. Agora o volante segue satisfeito, mantendo-se em alta na temporada pelo Aston Villa, onde pretende permanecer por um tempo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo