Ex-Barcelona, lateral Douglas recebe proposta do Flamengo

0

Ex-Barcelona, o lateral-direito Douglas tem uma proposta do Flamengo e pode chegar ao clube em junho para disputar posição com Rafinha. O jogador de 29 anos não vem tendo muitas oportunidades no Besiktas, e vê como uma boa oportunidade a chance de retornar ao futebol brasileiro reforçar o rubro-negro atual campeão brasileiro e da Libertadores.

Segundo a imprensa turco o retorno ao Brasil e jogar pelo Flamengo é um atrativo para o lateral. Com contrato até 2022 com o clube de Istambul, Douglas atuou em apenas sete partidas nesta atual temporada europeia 2019/20. Um empréstimo com opção de compra por parte do Fla surge como a possibilidade mais viável e um acordo estaria próximo.

Revelado pelo Goiás, Douglas teve um grande inicio de carreira e foi tratado como futuro lateral da seleção brasileira, chegou ao São Paulo, onde também se destacou e após isso foi negociado para o Barcelona, onde chegou com a expectativa de ser o sucessor na lateral-direita de Daniel Alves. Mas no Barça não conseguiu ter muitas oportunidades de jogar.

Após sua passagem pelo Barcelona, o lateral ainda atuou por Sporting Gijón, da Espanha, Benfica, de Portugal, e Sivasspor, da Turquia, antes de chegar ao Besiktas. Marcos Brás, vice-presidente de futebol, é o responsável pelas negociações do Flamengo com Douglas, ainda de acordo com a imprensa turco um acordo está ‘engatilhado’ entre as partes, com isso Jorge Jesus teria mais uma opção na lateral-direita, como deseja.

Desde o inicio da temporada o Flamengo busca um lateral-direito

O ​Flamengo se mobiliza desde o inicio do ano na busca de um reforço pontual para a lateral direita. Com a saída de Rodinei para o Internacional, há a necessidade de um reserva para o experiente Rafinha, visto que João Lucas oscilou quando jogou e o jovem Matheusinho não está pronto para jogar no time principal, conforme entendimento da comissão técnica. Recentemente Fabricio Bustos, do Independiente, foi especulado no clube recentemente.

Deixe seu comentário