Dudu recebe contato de interesse de rival do Palmeiras no Brasileirão

Dudu, o atacante do Palmeiras e um dos jogadores mais bem pagos do futebol brasileiro, está no centro das atenções novamente. Não é novidade que Dudu faz a diferença em campo, mas desta vez o burburinho vem das arquibancadas e dos bastidores.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Athletico-PR, comandado pelo técnico Cuca, está de olho no jogador. E olha, parece que tem muito mais rolando além de um simples interesse.

Dudu, que está se recuperando de uma lesão séria sofrida em 2023, está quase pronto para voltar a brilhar nos gramados. Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, mal pode esperar para ter o craque de volta no time. Mas enquanto isso, o Athletico-PR já pensa em um plano para trazer Dudu para o lado deles.

A novela começa com uma situação um tanto quanto chata. Dudu ficou fora da cerimônia de entrega do título do Paulistão 2024, e o motivo dado foi uma decisão da Federação Paulista. Mas Dudu não engoliu essa história. Ele sentiu que o Palmeiras poderia ter feito algo a mais para garantir sua presença na festa.

Cuca deseja ter Dudu no Furacão

Afinal, era uma celebração importante e, pelo visto, tinha espaço para todo mundo, menos para ele. Essa chateação do Dudu não passou despercebida. Chegou aos ouvidos de Cuca, que, além de técnico, é um grande amigo do atacante desde os tempos de Palmeiras.

E como bom amigo e estrategista que é, Cuca já está tentando puxar Dudu para o Athletico-PR. Imagina só, mudar de ares, encarar novos desafios… Cuca está jogando todas as suas cartas para convencer o amigo.

Mas, claro, não é tão simples assim. Dudu tem contrato com o Palmeiras até 2025, e o salário? Ah, esse é de deixar qualquer um de boca aberta: R$ 2 milhões por mês! Para um acordo desses acontecer, o atacante teria que abrir mão de muita coisa, ou então o Furacão teria que fazer um esforço gigantesco.

Dudu no Verdão
O atacante Dudu pode trocar o Palmeiras pelo Athletico | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo