Sensação do futebol italiano, Dusan Vlahovic é alvo de Juventus e PSG

O atacante Dusan Vlahovic, que atualmente é destaque da Fiorentina, deve ser alvo de disputa de Juventus e PSG na próxima janela de transferências. O jovem jogador seria uma aposta quase garantida para o futuro, e no momento existe uma competição forte para a contratação do sérvio de 21 anos sensação no futebol da Itália, considerado muito promissor para o futuro.

Depois de quase uma década de domínio no futebol italiano, a Juventus vive o começo de uma crise e um mau momento. E nessa temporada, novamente, os resultados são ruins e a tabela do Campeonato Italiano demonstra isso. Por isso, o clube deve ser agressivo no mercado, e o nome que se destaca é o principal da temporada italian.

O PSG, que sempre entra com muita força quando quer um atleta, vê em Vlahovic a peça que poderia solucionar as dúvidas na posição central do ataque da equipe O atacante sérvio de 21 anos é o principal nome da Fiorentina, que faz uma temporada equilibrada. Desde que chegou na equipe italiana, em 2018, atuou 89 vezes com as cores do clube e marcou 35 gols.

O maior destaque de Dusan Vlahovic tem sido na atual temporada, em apenas 12 jogos o atacante já foi as redes 8 vezes e ainda deu uma assistência. São números que ajudaram muito a Fiorentina a, até esse momento, ficar em sétimo lugar na tabela, na frente da própria Juventus que quer o atleta. O atual momento do jogador sérvio despertou o interesse do mercado, com a Juventus sendo a nova interessada na contratação.

Fiorentina tenta manter o sérvio até o fim da atual temporada

Porém, a Fiorentina tem convicção em manter o atleta até o final desta atual temporada e vai fazer jogo duro com as propostas recebidas por Vlahovic. A Juventus deve ser um grande competidor na busca por essa contratação, mas clubes como PSG e Arsenal já estão estudando a situação do atual atacante da Fiorentina. Sua juventude e a capacidade explosiva de fazer gol fazem deste atleta uma promessa muito valorizada no mercado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo