Eduardo Coudet pede e Edenilson deve retornar ao Internacional

Meia vem enfrentando temporada em baixa

No Atlético Mineiro desde janeiro deste ano, Edenilson não vem conseguindo manter bons rendimentos e pode deixar o clube mineiro em poucos meses. O jogador que chegou do Internacional sem conseguir se estabilizar na equipe antiga, novamente enfrenta problemas em campo.

Com as temporadas em baixa, o atleta de 33 anos marcou apenas 1 gol e 2 assistências em 42 jogos participados. Além disso, o clube mineiro apostou que o meia seria um dos principais nomes do elenco e segue se decepcionando com seu desempenho.

Por isso, diante deste cenário, tudo indica que o jogador não permanecerá no elenco até o encerramento do seu contrato, que acontece em dezembro de 2024. Edenilson já estava em baixa no Inter, porém ele segue na lista de jogadores para retornar ao clube.

Apesar de sua fase ruim, Eduardo Coudet já fez o pedido e Edenilson segue sendo um dos primeiros jogadores que podem ser negociados na próxima janela de transferências. O atleta, inclusive, vivenciou bons momentos na carreira ao lado do técnico no Internacional.

Edenilson de volta ao Internacional?

Apesar da torcida não se surpreender com o atual desempenho do meia, o Internacional ainda acredita no potencial do atleta. O jogador sempre teve grandes críticas por não se destacar e até perder momentos decisivos das partidas.

Quando estava em alta no clube, o jogador chegou até ser convocado para a Seleção Brasileira. No entanto, por  não ter garantido nenhum título para o Inter, seu retorno não agrada tanto a torcida. De qualquer forma, mesmo com mais um ano no Atlético, o atleta não deve permanecer no elenco.

Fora dos planos da equipe, sua transferência agrada a direção e Edenilson está perto de deixar o clube. Contudo, ele não é o único alvo do clube beira-rio. O Inter ainda segue monitorando outros nomes e dentre os alvos os 3 principais são Bruno Henrique e Éverton Ribeiro do Flamengo e Bruno Méndez do Corinthians.

 

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo