Destaque do Fortaleza, Éderson é alvo do São Paulo a pedido de Ceni

Destaque pelo Fortaleza, o meia-atacante Éderson é o novo alvo do São Paulo de olho em reforços para a disputa da temporada 2022. Desde a chegada de Rogério Ceni, o Tricolor tem analisado a situação contratual de muitos jogadores que tiveram destaque com a camisa do Leão, e o treinador conhece o grupo por ter feito parte da construção do elenco e por ter uma relação próxima com o clube cearense.

O nome mais recente a entrar na pauta do tricolor paulista é o do meio-campista Éderson. O jogador é um dos craques da equipe na temporada e tem seu vínculo com o Leão finalizado em Dezembro de 2021. Entretanto, seria o fim de um contrato de empréstimo e o Fortaleza ainda não sinalizou se vai conseguir exercer a opção de compra fixada.

O passe de Éderson pertence ao Corinthians, que pode dificultar muito a saída do jogador e vai querer uma compensação bem alta por um dos destaques do Campeonato Brasileiro! O jogador de 22 tem um vínculo com o Corinthians, que já manifestou o interesse em negociar o atleta e aproveitar o seu bom momento para receber dinheiro em caixa.

O alvinegro, entretanto, não deve aceitar propostas menores que R$ 50 milhões, principalmente por causa da valorização de Éderson. Esse pode ser um empecilho gigante para o São Paulo, que ainda vive uma complicada crise financeira e busca maneiras de reforçar o elenco sem ter custos muito grandes. Mas se quiser Éderson, algum acordo financeiro será necessário.

Éderson é grande destaque do Fortaleza na temporada 2021

Desde que chegou no Fortaleza, no começo de 2021, o jogador tem sido grande destaque da equipe. O maior destaque é a sustentação defensiva e tática que o jogador entrega para o Fortaleza de Vojvoda. Além do São Paulo, é provável que outros clubes brasileiros queiram buscar o atleta junto ao Corinthians, então é muito difícil que ele saia por um preço baixo. O São Paulo deve esperar uma boa condição para negociar por esse atleta, que é um sonho de Rogério Ceni.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo