Edinson Cavani entra de vez na mira do Flamengo para 2020

Edinson Cavani pode estar de saída do PSG em 2020 e o destino por ser o Flamengo, que está interessado em sua contratação para o ano que vem. Voltando recentemente de lesão o jogador terá dificuldades para encontrar seu espaço no time do clube francês, um dos motivos é o bom inicio de temporada do argentino Mauro Icardi, atual titular da posição.

A diretoria do clube parisiense quer efetuar o direito de compra de Icardi junta a Inter de Milão e isso pode influenciar em uma saída de Cavani. Em entrevista coletiva recente, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, ressaltou o fato do atacante ter lesionado que custou sua vaga no time titular, agora o uruguaio terá dificuldades para voltar a ser dono da posição.

Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, o uruguaio pode estar a caminho do Brasil para defender o Flamengo. Cavani terá seu contrato encerrado em junho de 2020 e segue sem sinais de renovação, com isso em caso de não renovação, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e seu passe vem diminuindo o valor.

O Rubro-Negro carioca deve procurar por Cavani no final desse ano, para saber se o atleta terá planos de renovação com a equipe parisiense e se considera um possível retorno ao futebol sul-americano, para assim abrir negociações oficiais com o atacante. Conforme foi apurado o uruguaio é visto como boa opção caso o Fla não consiga acertar a permanência de Gabigol, artilheiro da equipe e destaque na temporada.

Edinson Cavani vê sua passagem no PSG chegando ao fim

Cavani chegou em 2013 ao Paris Saint-Germain em uma transferência de cerca de 64 milhões de euros ( que é equivalente atualmente a R$286 milhões). Durante esse período no clube, conquistou cinco títulos do Campeonato Francês, cinco Copas da Liga Francesa, quatro Supercopas da França e quatro Copas da França. O centroavante vê seu ciclo na equipe chegando fim e pode em breve acenar um sinal positivo para o Flamengo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo