Infeliz no PSG, Cavani pode acertar com o Atlético de Madrid

Infeliz no PSG, Edinson Cavani cada vez mais impaciente no clube e pode acertar sua transferência para o Atlético de Madrid. Segundo informações do jornal L’Équipe o atacante uruguaio vem se sentindo desprestigiado pelo técnico Thomas Tuchel e cogita uma troca de equipe na próxima janela de transferência de janeiro de 2019, a Espanha seria o destino.

O Atlético de Madrid monitora já alguma tempo a situação de Cavani no Paris Saint-German e esperar agarrar a oportunidade de contratação assim que possível. Os problemas não são apenas com o atual técnico, já que em diversas vezes ficou claro que o jogador não tem uma boa relação com Neymar, craque brasileiro do PSG ao lado do francês Mbappé.

O uruguaio vê uma mudança de ares com bons olhos e vale ressaltar seu seu interesse já declarado de disputar o Campeonato Espanhol, além do desejo em ser treinado por Diego Simeone. A adaptação no clube espanhol não seria problema, visto que por lá ele conta com dois companheiros de seleção uruguaia, os zagueiros José Giménez e Diego Godín.

A chegada de Edinson Cavani seria de extrema importância para o Atlético de Madrid, visto que o clube tem tido problemas ofensivos nesta temporada europeia 2018/19. Diego Costa e Kalinic são os dois centroavantes no elenco, mas nenhum deles vive um bom momento e com isso a chegada de um novo reforço para a posição seria um pedido do técnico Diego Simeone, que já disse que é admirado do futebol do atacante uruguaio.

Vale ressaltar que Cavani tem contrato com o Paris Saint-German até a metade de 2020, mas não deve permanecer no clube e deve ser negociado. Segundo informações do site Transfermarkt o valor de mercado do centroavante uruguaio é de cerca de 60 milhões de euros, algo em torno dos R$ 255 milhões na cotação atual. O camisa 9 de 31 anos está em sua sexta temporada no PSG e já anotou 180 gols em 260 partidas disputadas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo