Edinson Cavani pode trocar o Manchester United pelo Barcelona

Quando chegou no Manchester United, Edinson Cavani esperava ser o principal jogador do clube Inglês e tornar referência na Premier League. Mas a chegada de Cristiano Ronaldo ao clube reduziu seu espaço e pode ter provocado a insatisfação do uruguaio. Por isso, já existem especulações que apontam para o desejo do jogador em mudar de ares e ir para um lugar em que ele possa ter o espaço que deseja.

Nesse sentido, o Barcelona apareceu como o principal candidato, e o jogador poderia ser muito importante no clube catalão. A crise financeira do Barcelona reduziu o número de estrelas no clube e o nível de competitividade da equipe caiu de forma drástica. Cavani chegaria como uma estrela capaz de decidir jogos e restaurar o respeito.

Depois do incidente envolvendo a saúde d Aguero e as notícias de sua aposentadoria precoce, o Barcelona ficou sem muitas opções para o setor ofensivo, o que abriu as portas para um jogador como Cavani. Por isso, o clube catalão monitora a situação do uruguaio e já conta com a insatisfação dele e sua vontade de encerrar sua carreira no Camp Nou.

Além disso, a tendência é que o jogador não renove o seu contrato, que acaba ao fim desta temporada. Seria uma ótima oportunidade de mercado para o Barcelona, que contrataria o centroavante de 34 anos com custos baixos e que poderia investir em uma rota promissora de reconstrução do elenco em torno do experiente jogador, conhecido por ser um forte líder em elencos de clubes pode onde passou.

Trazer um centroavante é prioridade do Barcelona no mercado

A posição de centroavante é a prioridade número dos catalães, que também analisam a situação de jogadores como Timo Werner e Raheem Sterling, que podem ficar livres no mercado logo. Jogadores que não vivem um momento muito produtivo em seus atuais clubes estão no radar do Barcelona, que deve apresentar alguma novidade nos próximos meses para repor o elenco nessa função e pode ser o uruguaio.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo