Santos pode emprestar o atacante Eduardo Sasha ao Botafogo

Eduardo Sasha não está nos planos do Santos e pode ser emprestado ao Botafogo para a sequencia da disputa dessa temporada 2019. O meia-atacante não foi inscrito na primeira fase do Paulistão e não deve ser aproveitado por Jorge Sampaoli, com isso um empréstimo é uma alternativa, mas o Peixe deverá ter que arcar com parte dos salários do jogador.

O Botafogo tem interesse no negócio, mas o alto salário de Eduardo Sasha é visto com um problema, por isso o clube carioca teria que acertar com o Santos uma divisão dos salários que está na faixa de R$ 300 mil mensais. Ciente que não deve aproveitar o meia-atacante, o Peixe deve aceitar pagar parte dos vencimentos para viabilizar um possível empréstimo.

O Santos pediu desde o inicio desse ano para que representantes de Sasha procurem um novo clube para o jogador. Sendo que no futebol brasileiro o Botafogo é o principal time interessado na contratação do atleta de 26 anos. Recentemente houve rumores de um possível interesse do Ceará, que negou tal informação, o exterior também uma opção.

Sasha chegou ao Santos por empréstimo vindo do Inter no inicio de 2018, rapidamente se destacou pelo clube da Vila Belmiro, que o comprou em abril num negócio envolvendo o lateral Zeca e mias cerca de R$ 2,5 milhões por parte dos direitos econômicos. O contrato do atacante com o Peixe vai até 2022, sem espaço um empréstimo é uma boa opção para tentar valorizá-lo no mercado, em tem 49 partidas e sete gols marcados.

O Botafogo teve uma inicio ruim nessa temporada 2019 e busca reforços, nesta quarta-feira o clube anunciou a contratação do experiente Cícero, ex-Grêmio e São Paulo, que chega sem custos.O ex-camisa 10 do Tricolor gaúcho estava livre no mercado desde o fim do ano passado. As negociações já aconteciam há algumas semanas e o anúncio foi só agora, o novo reforço para o meio-campo chega com o aval do técnico Zé Ricardo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo