Eduardo Vargas pode ser mais um reforço do Bahia na temporada 2024

Clube está focado em fechar mais uma contratação

Prometendo uma temporada cheia de surpresas, o Bahia mais uma vez entra em cena para tentar a contratação de Eduardo Vargas. O clube está focado em reforços para a nova temporada e já anunciou, Éverton Ribeiro, Caio Alexandre, Víctor Cuesta e Jean Lucas.

Os novos contratados, inclusive para o meio-campo, já tiveram uma boa estreia ao lado de Cauly. O trio vem recebendo elogios e até mesmos os rivais estão impressionados com a desenvoltura inicial dos atletas em campo. Claro, que o setor ganhou um destaque merecido já no começo do ano.

Ainda assim, o Bahia tem como foco incluir mais alguns jogadores no elenco e o foco agora é no ataque. Embora o clube conte com Everaldo assumindo a linha de frente, a torcida ainda não está satisfeita com o potencial do jogador na titularidade da equipe.

Por isso, o foco é encontrar um novo atleta para disputar a titularidade do ataque. Para a equipe de Salvador, Eduardo Vargas, do Atlético Mineiro, atende bem os requisitos e poderia agregar na tática de jogo da equipe.

Eduardo Vargas é o novo alvo do Bahia

Embora ainda esteja no clube mineiro, Eduardo não faz parte dos planos do elenco para a temporada atual. Além disso, seu salário de 800 mil mensais, dificulta sua permanência na equipe, o que coloca seu nome no mercado para essa janela de transferências.

Com base nisso, o Bahia pode aproveitar a oportunidade de contratar um novo atacante para a equipe. O jogador também está finalizando o contrato com o clube mineiro no final da temporada. De qualquer forma, mesmo com um possível interesse, ainda não existe nenhuma negociação em andamento.

Vargas, tem um histórico brilhante no Atlético, o atacante fez parte de todas as conquistas com a equipe mineira, excluindo apenas uma Libertadores. Em 2023, o jogador marcou 3 gols nas 31 partidas que disputou.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo